Como eliminar baratas naturalmente do esgoto

Como eliminar baratas naturalmente do esgoto

O verão chega e com eles muitas novidades e a barata chega junto e nada mais nojento e repugnante do que dar de cara com uma "La cucaracha" não é?

Elas aparecem principalmente no verão e daí já viu, além de um inseto em sua maioria cosmopolita repugnante a barata pode transmitir doenças e contaminar alimentos.

As baratas gostam de lugares quentes, úmidos e escuros para se esconder. Uma dica antes de mais nada é evitar deixar louças sujas em sua cozinha e manter a casa limpa e higienizada, pois esses insetos adoram ambientes sujo. Caso você encontre um desses repugnantes insetos sobre a sua comida o melhor é dispensar esse alimento, pois uma vez que a barata anda sobre o seu alimento já era, o mesmo estará contaminado mesmo que bem lavado. Vamos a algumas dicas naturais para repelir as inconvenientes baratas:

Você precisará para isso de apenas dois Ingredientes:

1 colher de Bicarbonato e  a mesma medida de açúcar


Modo de preparo dessa dica:


Misture os dois ingredientes e coloque em lugares certeiros como por exemplo ralos e lugares que você tenha certeza que a bichinha vai aparecer. O açúcar irá atraí-la e o bicarbonato irá matá-la e então o sucesso está garantido dessa fórmula. Gostou dessa dica e quer outras então saiba outras mais acessando o nosso site. Caso precise de uma empresa especialista em dedetização você poderá acessar o nosso site e conferir um profissional de dedetização mais próximo de você.